5 Experiências imperdíveis em Cuba

Cuba , segunda maior ilha do Caribe, é um destino seguro e com boa infraestrutura turística.
O país tem quilômetros de praias desertas e cristalinas, atrativos culturais e uma rica história, capazes de encantar a qualquer turista.
Abaixo sugerimos cinco experiências imperdíveis para serem feitas em Cuba:
Entre 1940 e 1960, o estado e a elite importaram milhares de carros, a grande maioria dos EUA, devido a curta distância. Diante do embargo econômico dos Estados Unidos impuseram na ilha (o que perdura até hoje), a frota se deteriorou. Isso fez que o cubano restaurasse essas máquinas de forma criativa.
Os paladares são os restaurantes privados em Cuba. O nome “paladar” refere-se ao restaurante que a personagem Regina Duarte tinha na novela “Vale Tudo”, essa novela extremamente popular no país.
📍DICA: não deixe de visitar o paladar “La Guarida” e tirar foto na escadaria mais “instagramável” de Cuba.
Com certeza é um dos produtos mais famosos de Cuba, um símbolo do estilo de vida de um povo. Conheça o processo de fabricação artesanal, além de saber como apreciar o verdadeiro charuto cubano.
Tanto a parte colonial (antiga), quanto a parte “nova” é indispensável conhecer a cidade. Conheça o famoso capitólio inspirado na construção de Washington, nos Estados Unidos.
📍DICA: faça esse passeio com uma e-bike, importada da Alemanha e conheça a cidade com muito estilo, no seu ritmo e total comodidade.
Os cayos são pequenas ilhas com águas rasas e arenosas que são geralmente inabitadas.
📍DICA: conheça o Cayo Guillermo, e a praia Pilar, a preferida de Hemingway, e hospede-se no novíssimo Cayo Guillermo Resort Kempinski, sendo o lugar ideal para relaxamento.
Fonte: @duonetwork e @caribbeantours.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + dez =