5 ilhas privativas nas Bahamas que você pode conhecer durante um cruzeiro

Você já ouviu falar sobre ilhas privativas nas Bahamas? Em um primeiro momento até parece coisa de filme ou aquelas que vira e mexe despontam na internet e nas revistas de celebridades, né? Mas você sabia que é possível conhecer algumas dessas ilhas? Calma que ainda fica melhor, uma vez que dá pra combinar esses passeios com cruzeiros de tirar o fôlego. Isso porque diversas companhias marítimas estendem a viagem até esses pequenos paraísos, que funcionam como uma extensão do cruzeiro. 

E vale a pena conhecê-las, viu? Elas oferecem uma infraestrutura diferenciada e são 100% focadas no lazer, além de, em sua grande maioria, estarem localizadas em nada mais, nada menos do que nas Bahamas. Se animou? Então prepare-se, pois neste post selecionamos algumas ilhas privativas estonteantes que você pode visitar durante um cruzeiro. Vem ver! 

5 ILHAS PRIVATIVAS NAS BAHAMAS PARA CONHECER 

As Bahamas são, antes de mais nada, um dos destinos mais desejados do mundo, especialmente por quem se amarra em muito sol e muita praia. O arquipélago fica em pleno Oceano Atlântico e conta com mais de 700 ilhasdas quais algumas são desabitadas e outras cheias de lazer, perfeitas para férias em família ou para uma trip a dois 

E é justamente neste cenário, rodeadas por beleza, onde ficam as ilhas privativas, excelentes apostas das armadoras. Elas visam fornecer os serviços e as comodidades de um cruzeiro, assim como adicionar doses generosas de glamour e diversão à viagem. Isso significa ter acesso a experiências diferenciadas – como bangalôs exclusivos – e a muitas opções de atividades, como mergulhos, caiaques, trilhas e excursões, por exemplo.  

1. Disney Castaway Cay

Um dos destaques da Disney Cruise Line, a Disney Castaway Cay é uma ilha de beleza cenográfica com praias reservadas para jovens, famílias e maiores de 18 anos. Ou seja: todo mundo encontra o seu lugar favorito por ali. E, se você ama os Personagens Disney, nós temos uma ótima notícia: durante a estada na ilha é bem grande a chance de você encontrar com algum Personagem. Já pensou? Além disso, todas as refeições na região já estão inclusas (da mesma forma como acontece nos navios da Disney Cruise Line) e o local é ideal para andar de jet-ski, praticar snorkeling, caiaque e jogos aquáticos.

2. Princesa Cays

Se você está em busca de conforto e um descanso merecido, a ilha privativa Princess Cays é o destino ideal. Integrante da renomada companhia marítima Princess Cruisesdisponibiliza cabanas privativas com infraestrutura impecável e diversas opções de restaurantes. Ao mesmo tempocontempla área para vôleicaiaquebanana boatwindsurfetrilhaspasseio de buggy e snorkelingQuer mais? Pois saiba que o lugar fica em meio à ilha de Eleuthera, uma das melhores e mais bonitas regiões das Bahamas. Sendo assim, garanta uma câmera sempre em mãos, viu? 

3. Ocean Cay 

Pertencente à companhia de cruzeiros marítimos MSC Cruzeiros, a Ocean Cay foi criada com o intuito de preservar a vida marinha e também é considerada uma reservaPor lá você se depara com belíssimas paisagens e tem a chance de mergulhar no mar azul-turquesa e ver bem de perto vários bichinhosOutro diferencial é o fato de oferecer diferentes opções de lazer, como passeios em caiaque, stand up paddle diurno e noturno, snorkeling e escalada no farol. Além disso, há cabanas privativas para os hóspedes, passeio de catamarã exclusivo para adultos e área reservada para casamentos. Fala sério: Ocean Cay não merece demais estar na sua listinha de ilhas privativas nas Bahamas para conhecer?  

4. Great Stirrup Cay  

Great Stirrup Cay faz parte da Norwegian Cruise Line e, assim como todas as outras deste post, também fica nas Bahamas. O destino esbanja áreas reservadas com vilas luxuosas e acesso exclusivo à praia. Para completar, conta com uma área de spa de primeira linha e com atividades de lazer para toda a família. Esse é o caso, por exemplo, de tirolesa, jet-ski, caiaque, snorkeling, tapetes flutuantes, stand up paddle e mergulho com arraias.

5. CocoCay

Por último, mas longe de ser a menos importante, a CocoCayda Royal Caribbean InternationalEm linhas gerais, é uma ilha que oferece infraestrutura completa para toda a família, já que garante a diversão de todo mundo com atividades no mar e em sua área recreativa, formada por diversas piscinas. Inclusive, CocoCay é dona de um verdadeiro parque aquático. A atração que mais chama a atenção da galera é o Daredevil’s Tower, o toboágua mais alto da América do Norte. Além dele, merecem destaque mais 12 toboáguasa maior piscina com ondas do Caribe e um balão de hélio que flutua a 140 metros.  

E aí, qual das cinco ilhas privativas fez os seus olhos brilharem, hein? Já decidiu o destino das próximas férias em família? Agora que você já tem algumas das principais dicas sobre ilhas privativas nas Bahamas, não deixe de entrar em conosco a fim de escolher o cruzeiro que mais tem a ver com você e programar essa viagem que, certamente, será inesquecível! Todos a bordo? 

Fonte : @segueviagem

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =