Parques na Flórida anunciam reabertura!

Aos poucos as atividades, cidades e atrações estão reabrindo. E essa realidade está chegando na Flórida, o estado que abriga: os parques temáticos mais visitados do mundo!

Anunciadas recentemente, trazemos as datas dessas reaberturas e as novidades que chegam com elas ao Universal Orlando ResortKennedy Space CenterLEGOLANDSeaWorld Walt Disney World!

Calendário de abertura dos parques e complexos:

Kennedy Space Center – 28 de maio

Jardim de Foguetes no Kennedy Space Center

Kennedy Space Center voltará a reabrir suas portas para o público a partir do dia 28 de maio de 2020, com algumas mudanças e alterações no dia a dia do complexo que poderão ser notadas. As atividades que estarão disponíveis logo após a reabertura são: Heroes & Legends e o Hall da fama dos astronautas norte-americanos (pré-show), o Rocket Garden, Nasa Now, Journey to Mars, Space Shuttle Atlantis (pré-show), Nature & Technology e encontros com fotos.

Lembrando que para visitar o Kennedy Space Center é necessário fazer sua reserva antes, afinal há um número limitado de visitantes por dia, tudo para garantir o funcionamento e a segurança de todos. Seu horário de funcionamento também passará a ser das 10h às 16h.

LEGOLAND Florida – 1º de junho

Legoland Florida

Um dos parques mais queridos e especialmente aproveitado pelas crianças menores de 12 anos, o LEGOLAND volta a funcionar no dia 1º de junho de 2020, com horário de funcionamento das 10h às 17h. O parque pede para que haja preferência pela compra adiantada de ingressos e que todas compras feitas em suas lojas sejam feitas através cartão, para evitar manuseio de cédulas.

Universal Orlando Resort – 5 de junho

Parques
Islands of Adventure, no complexo Universal Orlando Resort

O complexo Universal Orlando Resort voltará às suas atividades no dia 5 de junho de 2020. O horário para visitas ao Universal’s Islands of Adventure e Universal Studios Florida será das 9h às 18h. Já o Universal’s Volcano Bay, terá suas portas abertas entre as 10h e 17h. Os horários dos parques permanecem os mesmos todos os dias.

O centro de entretenimento e compras Universal CityWalk já está aberto aos visitantes, com estabelecimentos selecionados abertos atendendo das 10h as 16h, também todos os dias.

Walt Disney World Resort

parques
Magic Kingdom Park, no Walt Disney World Resort

Após reabertura do Shanghai Disney Resort e do Disney Springs, no último dia 20, chegou a vez do Walt Disney World Resort anunciar suas grandes datas: 11 e 15 de julho!

Acontecendo em duas fases compreendendo todos os parques do complexo, no dia 11 de julho já estarão abertos para visitas os parques Magic Kingdom Park e Disney’s Animal Kingdom. Na segunda data, 15 de julho, serão os parques Disney’s Hollywood Studios e EPCOT que abrirão suas portas novamente.

Vale destacar que os hotéis Disney Vacation Club no Walt Disney World Resort também serão reabertos, porém o Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground terá reabertura somente no dia 22 de junho.

Devido à implementação da redução de capacidade máxima dos visitantes, um novo sistema, ainda sem maiores informações, será implementado para que os visitantes solicitem antecipadamente a sua permissão de entrada nos parques.

Atrações e encontros que proporcionavam muito contato físico serão reimaginados, mas, enquanto fechados, os respectivos personagens ainda estarão presentes no complexo para entreter a todos de uma distância segura.

SeaWorld Orlando

parques
Montanha-russa “Manta”, no SeaWorld Orlando

Apesar de nenhum anúncio ter sido feito, em evento público o CEO interino da SeaWorld Marc Swanson compartilhou que também espera uma reabertura do parque em junho.

Medidas de segurança adotadas pelos parques

Para abrir ao público algumas medidas foram tomadas, como a constante e intensificada limpeza do local e até a redução da capacidade de visitantes. Dentre as normas, muitas também deverão ser respeitadas por todos os visitantes:

  • Uso obrigatório de máscaras
  • Preferência por pagamentos em cartão de crédito
  • Medições de temperatura na entrada dos parques (máximo permitido: 38º)
  • Uso de álcool gel e constante higienização das mãos
  • Mantenha-se afastado de grupos e respeite a delimitação de lugares nas filas de espera de atrações

Fonte: https://blogdotiowalter.com.br/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + quinze =