Casa Hotéis reabre em Cambará do Sul e Gramado

Com os decretos municipais autorizando a reabertura de todas as atividades de Cambará do Sul e Gramado (RS), o grupo Casa Hotéis está reabrindo seus hotéis gradualmente

O glamping Parador, em Cambará, foi o primeiro empreendimento do grupo a reabrir suas portas, conforme permissão da prefeitura. De acordo com a rede hoteleira, as unidades colocam em prática um novo modelo de hospedagem, seguindo todas as medidas de segurança.

É obrigatória a utilização de máscaras entre os colaboradores e clientes, foram aprimorados os cuidados com a limpeza e higienização das acomodações e áreas sociais adotando robustos padrões de proteção à covid-19. A frequência de limpeza das áreas sociais, incluindo balcões de recepção, elevadores, maçanetas, banheiros, mesas e cadeiras do restaurante foi intensificada. Álcool gel é disponibilizado para colaboradores e hóspedes em locais de fácil acesso.

“Precisamos voltar às atividades e queremos dar todo o conforto e devida segurança aos nossos clientes e colaboradores, por isso os protocolos de segurança estão sendo executadas com muito cuidado e profissionalismo. Se todos seguirem as orientações, tudo voltará a ser como antes o mais rápido possível”, afirma o diretor de Marketing do Casa Hotéis, Rafael Peccin.

Antes da chegada do cliente, é feito um pré-check in on-line, diminuindo o contato físico no momento da chegada e reforçando todas as medidas de segurança. Outra medida adotada é um intervalo de 24h entre uma hospedagem e outra, permitindo a sanitização adequada das acomodações. O café da manhã foi remodelado para sistema à la carte.

O hotel Casa da Montanha, em Gramado, além de disponibilizar álcool gel, de medir temperatura dos hóspedes, de exigir o uso de máscara e de usar apenas 50% da capacidade de ocupação, terá outras medidas tomadas, como a oferta de café da manhã à lá carte e estendido até as 13h. A área de lazer, incluindo o carrossel que fica na frente do hotel, spa e academia seguem fechados por enquanto.

Fonte: https://www.panrotas.com.br/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − um =