Scenic Group suspende cruzeiros fluviais e oceânicos até 31 de agosto

A decisão foi tomada a fim de preservar a segurança de passageiros e colaboradores. O grupo está oferecendo opção de crédito ou reembolso aos clientes

O Scenic Group anunciou a suspensão de todos os cruzeiros fluviais e oceânicos e operações de excursão terrestre em suas marcas Scenic Luxury Cruises & Tours, Emerald Cruises e Evergreen Cruises & Tours até 31 de agosto de 2020 como parte de sua resposta contínua à pandemia. As travessias panorâmicas do Eclipse serão suspensas até 30 de setembro de 2020.

“Nossa prioridade é garantir que nossos convidados e equipe possam viajar com segurança antes de retomar as operações. Suspender as operações até 31 de agosto de 2020 apenas faz sentido, pois permite mais tempo para o desenvolvimento desses protocolos e dá aos nossos hóspedes aviso suficiente para planejar melhor suas viagens”, detalha Rob Voss, COO do The Scenic Group.

O Scenic Group está oferecendo aos hóspedes reservados créditos de viagens futuras flexíveis no valor de 110% do dinheiro pago em qualquer rio afetado e reserva de cruzeiro e 100% do dinheiro pago em qualquer excursão terrestre afetada, incluindo o Egito.

Os hóspedes poderão aplicar os créditos de viagens futuras em qualquer reserva nova ou existente em qualquer uma das marcas até 30 de junho de 2023. O crédito é transferível para outro hóspede. Se um hóspede não puder viajar até 30 de junho de 2023, receberá um reembolso em dinheiro igual ao valor pago.

O Scenic Group também se compromete a proteger as comissões de consultores de viagens em reservas de cruzeiros suspensos que foram pagos na íntegra e pelo valor total dos créditos de viagem futuros.

Fonte: https://brasilturis.com.br/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 11 =