MSC Cruzeiros lança programa de excursões que permitem preservar a beleza natural do planeta

A MSC Cruzeiros lançou um programa de excursões sustentáveis como parte do seu compromisso ambiental

Depois de, no início deste ano, ter sido a primeira companhia global de cruzeiros a tornar-se neutra em carbono nas suas operações marítimas, a MSC Cruzeiros acaba de lançar um programa de excursões sustentáveis como parte do seu compromisso ambiental de longa data.

As excursões sustentáveis Protectours dão aos viajantes a oportunidade de descobrirem destinos como Corfu, na Grécia, ou Montego Bay, na Jamaica, de uma forma única, uma vez que farão atividades destinadas a proteger e conservar o planeta.

Estas excursões únicas são parte integrante da missão da MSC Cruzeiros em oferecer aos hóspedes umas férias ecologicamente conscientes, fazendo com que descubram destinos de uma forma única, contribuindo, ainda, de forma positiva para o planeta.

Já são mais de 25 as excursões Protectours da MSC Cruzeiros, sendo bastante diferentes umas das outras. Podemos, por exemplo, caminhar pela floresta com cães resgastados na Jamaica; conhecer abelhas urbanas produtoras de mel em Corfu ou até ajudar a manter limpas as belas praias e baías da Croácia durante uma experiência de snorkelling. No fundo, há um contacto mais próximo com a natureza.

As excursões estão disponíveis em várias regiões do mundo.

Fonte: https://echoboomer.pt/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =