Boa notícia! Voos entre Brasil e Buenos Aires voltarão a operar no Aeroparque a partir de maio

Boa notícia para está planejando viajar a Buenos Aires!

O ministro argentino dos transportes, Mario Meoni, anunciou que as companhias aéreas de países vizinhos, incluindo o Brasil, poderão retornar ao Aeroparque Jorge Newbery a partir de maio. Localizado em Palermo, o aeroporto é muito mais próximo do que Ezeiza, além de facilitar as conexões para outros destinos argentinos, como Bariloche, Ushuaia e Mendoza.

Desde abril de 2019, todos os voos do Brasil a Buenos Aires operam a partir de Ezeiza com a intenção de descongestionar o Aeroparque, mas agora é necessário reduzir a quantidade de voos no Aeroporto de Ezeiza, especialmente entre 8 e 11 da manhã. A medida beneficiará voos vindos do Brasil, Chile, Paraguai e Bolívia -as partidas para o Uruguai já são operadas no Aeroparque.

A medida entrará em vigor a partir de 11 de maio e poderão ser transferidos apenas voos das companhias GOL, Latam e Aerolíneas Argentinas. Os voos da Qatar, Emirates, Ethiopian e Turkish permacerão em Ezeiza, enquanto os da Flybondi ficarão no aeroporto de El Palomar, dedicado às companhias low cost.

“A medida significa um melhor serviço ao turismo receptivo, que é o que traz dólares. Cerca de 60% dos turistas que recebemos são de países vizinhos” disse Matías Lammens, ministro do Turismo.

Fonte: https://www.melhoresdestinos.com.br/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + onze =