Gramado terá Parque da Mônica em 2020

O Parque da Mônica Gramado terá mais de 30 atrações, além de shows com Mônica, Cascão, Cebolinha e Magali

A cidade de Gramado (RS) ganhará um Parque da Mônica no final do ano que vem. Com uma área de 25 mil metros quadrados, o local contará com mais de 30 atrações, incluindo roda gigante, montanha russa e carrossel.

Parque da Mônica Gramado

As crianças também poderão brincar de profissões na Vila do Limoeiro, um dos destaques do empreendimento, que ficará localizado no bairro Carazal, próximo à RS-235, que liga Gramado a Nova Petrópolis.

Haverá, ainda, um show diário com os personagens MônicaCascãoCebolinha e Magali. Também está prevista a construção de uma praça de alimentação, com pizzaria, hamburgueria e uma frutaria, entre outras operações.

O grupo de empreendedores do Parque da Mônica Gramado é liderado pela empresária Manu da Costa, uma das acionistas do Snowland e presidente da Associação de Parques Temáticos da Serra Gaúcha (APASG).

As obras do Parque da Mônica Gramado iniciam em setembro e o projeto será assinado pelo arquiteto gramadense Márcio Ribas, que fará uma releitura da arquitetura da região, em sinergia com o universo de Mauricio Sousa.

A chegada do parque complementará as opções de entretenimento para crianças em Gramado, considerando que até então quase não havia atrações voltadas a crianças pequenas nesta cidade do Rio Grande do Sul.

Fonte: https://mundoviajar.com.br/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − três =