AmaWaterways lança dois novos roteiros temáticos de vinho

A AmaWaterways lançou dois novos roteiros que passam por famosas vinícolas e locais históricos da França, Alemanha, Luxemburgo, Suíça e Holanda

Os passeios incluem palestras e degustações com sommeliers e especialistas renomados.

A rota Treasures of the Main e Rhine contempla um cruzeiro de sete dias entre Nuremberg (Alemanha) e Amsterdã; visita à Pastelaria Hornla; degustação de vinhos liderada por um produtor local de Rudesheim, na Alemanha; e a oportunidade de aprender a fazer pretzel em visita a uma padaria local.

Já a Vineyards of the Rhine & Moselle oferece uma viagem de sete noites entre Luxemburgo e Amsterdã, incluindo visita às vinícolas de Rudesheim; degustação de panquecas de batata típicas de Colônia, na Alemanha; e uma visita à vinícola de Bernkastel.

Durante a temporada de 2020, a empresa de cruzeiros fluviais luxuosos contará com 67 roteiros de vinhos. “A AmaWaterways está sempre em busca de inovação para os seus hóspedes. O objetivo da companhia é levar a melhor experiência aos viajantes, conectando pessoas de diferentes culturas”, afirma o diretor geral da Velle Representações, Ricardo Alves.

Fonte: https://www.panrotas.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 2 =