Após passagem de Dorian, Bahamas informa status de aeroportos, hotéis e cruzeiros

Após a passagem do furacão Dorian que devastou as Bahamas, o governo emitiu alertas para todo o país informando o fim do fenômeno nas ilhas da região

Após um passagem com efeitos devastadores, o furacão Dorian deixou totalmente as Bahamas. O governo já emitiu alertas para todo o país informando o fim do fenômeno nas ilhas da região. Equipes de ajuda foram posicionadas nas ilhas Abacos e Grand Bahama. Aeroportos Grand Bahama International Airport e Leonard Thompson International Airport, em Marsh Harbour, Ábaco, bem como os hotéis de ambas as ilhas continuam fechados.

“Não há palavras para expressar a tristeza que sentimos por nossos companheiros das Bahamas em Ábacos e Grand Bahama”, disse o ministro do Ministério de Turismo e Aviação das Bahamas, Dionisio D’Aguilar. “Agora é a hora de nos reunirmos pelos nossos irmãos e irmãs necessitados e ajudar nosso país a se recuperar. Qualquer pessoa que deseje fornecer suporte de assistência deve acessar www.bahamas.com/relief para obter formas verificadas de ajudar. Também imploramos aos viajantes que continuem visitando as ilhas das Bahamas que não foram afetadas pelo furacão Dorian, pois isso ajudará tremendamente nosso povo”, finalizou.

As ilhas que não foram impactadas pelo furacão continuam seguras e recebendo visitantes: no noroeste das Bahamas, incluindo a capital Nassau e a vizinhança de Paradise Island, assim como Eleuthera, Harbour Island e Andros; as ilhas do centro e do sudeste permanecem inalteradas, incluindo as Exumas, Cat Island, San Salvador, Rum Cay, Long Island, Acklins/Croocked Island, Ragged Island, Mayaguana e Inagua.

A expectativas é de que sejam divulgados em breve atualizações sobre os status de aeroportos, hotéis, cruzeiros e voos que tenha a região como origem ou destino. É recomendado que os visitantes consultem diretamente os respectivos serviços em relação a possíveis impactos nos planos de viagem.

Aeroportos

Lynden Pindling International Airport (LPIA) em Nassau permanece aberto. Houve cancelamentos de voos e os viajantes devem entrar em contato direto com as companhias aéreas para qualquer alteração de horário. Já Grand Bahama International Airport (FPO), Leonard Thompson International Airport (MHH) in Marsh Harbour, Ábaco estão fechados. Todos os outros aeroportos estão abertos e operando.

Hotéis

Hoteis em Nassau e Paradise Island estão abertos. Os estabelecimentos nas ilhas Ábacos e Grand Bahama estão fechados. Os titulares de reservas devem entrar em contato diretamente com as propriedades para obter informações completas.

Balsas, cruzeiros e portos

O portos de Nassau está aberto e operando em horários normais, embora horários das linhas de cruzeiro possam sofrer alterações. Grand Bahama Island’s Freeport Harbour está fechado. As balsas das Bahamas cancelaram todas as travessias até novo aviso. Os passageiros que procuram mais informações devem ligar 242-323-2166. Bahamas Paradise Cruise Line’s Grand Celebration permanece fechada e cancelou as travessias de 3 e 5 de setembro.

Fonte: https://www.mercadoeeventos.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =