Disneyland lança atração de Star Wars com presença de atores da saga

A área está aberta para o público desde 31 de maio

Na quarta-feira (29/5), convidados e a membros da imprensa participaram do evento de inauguração da Galaxy’s Edge, nova área temática de Star Wars na Disneyland de Anaheim, na Califórnia (EUA). O evento reuniu os protagonistas da saga Mark Hamill (Luke Skywalker), Billy Dee Williams (Lando Calrissian) e Harrison Ford (Han Solo), além de seu criador George Lucas. A abertura da área para o público em geral aconteceu na sexta-feira (31/5).

Durante o evento, os atores celebraram a novidade e como foi importante participar de uma saga que, agora, será eternizada nos parques da Disney – vale lembrar que no dia 29 de agosto, o Walt Disney World, em Orlando, também recebe sua área temática de Guerra nas Estrelas.

Na Califórnia, a área de 56 mil metros quadrados somou investimento de mais de US$ 1 bilhão para levar os visitantes ao planeta Batuu. É um posto avançado nos limites da galáxia repleto de contrabandistas, comerciantes e aventureiros que querem viver longe dos olhares da temida Primeira Ordem.

SOBRE A ATRAÇÃO

A principal atração dá área é um simulador Millennium Falcon: Smugglers Run, que levará os visitantes para uma jornada pela galáxia não tão distante a bordo da nave mais icônica da saga. Na hora da missão, grupos de seis pessoas se instalam no cockpit e recebem uma das seguintes funções: piloto, engenheiro de voos ou responsável pelo ataque.

Fonte: https://www.panrotas.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + quatro =