Convenção da MSC no Seaside teve casamento de agentes

Juntos há 10 anos, os agentes de viagem Vilani Oliveira e Daniel Issa oficializaram a união a bordo do MSC Seaside

Vilani Oliveira e Daniel Issa, da Cia Tour Viagens, de Cuitiba, estão juntos há dez anos e foi a bordo do MSC Seaside, durante a Convenção Internacional de Vendas da MSC, que decidiram oficializar a união. A MSC, que realizou mais de 100 casamentos a bordo somente na última temporada de verão no Brasil, ofereceu ao casal uma linda cerimônia, em um dos muitos lounges do navio, com vista para o mar, bolo exclusivo, decoração, música e oficiais da companhia presentes.

Vilani, muito emocionada, agradeceu a oportunidade única e disse que tanto a MSC quanto os participantes da convenção estarão para sempre na vida do casal. “É uma emoção muito grande, não parei de chorar, tudo muito lindo”.

Dia da noiva, roupa especial, champagne, bolo, flores e buquê completaram a celebração, que qualquer um pode ter, nos lugares mais diferentes do navio e com sessão de fotos desde a Ponte dos Suspiros até a área de piscinas. Os convidados dos noivos podem comprar as cabines em grupo ou individualmente e há pacotes de cerimônia por cerca de R$ 3 mil.

Daniel Issa e Vilani Oliveira

O casal Daniel Issa e Vilani Oliveira

Como se vê, o ambiente de um navio, já romântico por natureza, também pode ser usado para diversas celebrações (como renovação de votos e bodas), além de eventos corporativos. Na próxima temporada no Brasil a MSC terá quatro navios, mas também dispõe de cotação para grupos no Exterior, inclusive a negociação do aéreo.

Confira as fotos do casamento de Vilani e Daniel a bordo do MSC Seaside aqui

Fonte: www.panrotas.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 20 =