Como evitar que o Spring Break arruíne a sua viagem

O objetivo não é causar preocupação entre os que estão com viagem marcada para Miami nos dois próximos meses, mas alertar sobre o Spring Break

O Spring Break é nome em inglês para as férias de primavera que acontece entre início de março e meados de abril nas escolas e faculdades dos Estados Unidos.

Isso significa que algumas cidades litorâneas recebem nesta época uma multidão de jovens em busca de diversão.

Entre os destinos mais procurados pelos adolescentes que buscam badalação estão as cidade de Miami, Key West, Las Vegas e praias das Bahamas e do México, como Cancun e Cabo San Lucas.

Como não há uma data unificada para todas as instituições, cada escola ou universidade determina o seu período de intervalo nestes meses, o que torna mais difícil saber quais serão os dias com mais movimento nestas cidades.

+ 10 programas para fazer em Miami em Março

Spring Break em Miami

Em Miami, o movimento do Spring Break é sentido com mais força em Miami Beach. Tanto é que o Departamento de Polícia de Miami Beach chama o período entre os dias 3 de março a 16 de abril de “High Impact Period”. Neste tempo, a cidade reforça as medidas de controle e segurança para prevenir a desordem.

A Ocean Drive, avenida cheia de bares e restaurantes à beira-mar turística, e a própria praia de South Beach são algumas das regiões onde acontece a badalação.

Alguns hotéis, assim como bares e clubes, também podem ganhar um movimento mais forte que em outras épocas do ano.

Dicas para os visitantes

Para evitar os dias de grande movimento, opte por conhecer South Beach em dias de semana e em horários alternativos. Program-se também em relação a transporte, restaurantes e passeios nesta região.

Caso se depare com festas na praia, mude o programa e volte em um outro dia mais calmo. Lembre-se que o agito não ocorre em todos os dias de março e abril, então, você tem grandes chances de não trombar com a multidão.

Outra alternativa é optar por passar o dia em praias mais ao norte de Miami como Sunny Isles, Fort Lauderdale (apesar de também registrar um maior movimento), Del Rey Beach, West Palm Beach ou na costa oeste, como Naples.

Spring Break em Key West

Em Key West, o Spring Break é um período que também agita bastante a cidade. Há dois anos, estivemos lá no dia 21 de março e, sem saber, nos deparamos com uma aglomeração de adolescentes na Duval Street, principal avenida da cidade.

Não atrapalhou nossa viagem, mas é sim um período de mais badalação e jovens embriagados nas ruas, o que pode não ser  tão apropriado pra família com crianças.

Fonte: https://www.enjoymiamidicas.com

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 2 =