Costa oferece roteiro fitness e bem-estar a partir de Santos

Embarque no roteiro do 25º Fitness e o 17º Bem-Estar

Os passageiros do Costa Favolosa, que parte de Santos (SP) no dia 10 de fevereiro, terão à sua disposição o 25º Fitness e o 17º Bem-Estar, roteiros que trarão diversas atividades e palestras sobre qualidade de vida.
Ao todo, serão 100 aulas ministradas no cruzeiro, em 17 modalidades diferentes, além de palestras sobre atividade física, saúde, alimentação funcional e vitalidade. A equipe de professores e palestrantes é composta por educadores físicos, fisiologistas e nutricionistas renomados internacionalmente.

A bordo do Costa Favolosa, eles promoverão uma série de ações especiais. Os destaques ficam por conta das atividades de alta intensidade, como kangoo jumpspower jumpbody combatcrossfitstepbike outdoor, corrida, e board fitness, treinamento funcional feito sobre uma prancha de madeira com rodinhas, semelhante a um skate.

Também estão programadas aulas de superioga, pilates, alongamento, e sliding control, técnica baseada nos princípios do pilates que trabalha a força, a resistência muscular e o controle corporal. O hóspede Costa pode ainda aprender os passos da zumba, do aero dance e de diversos estilos de dança.

No que se refere às palestras, o 25º Fitness e o 17º Bem-Estar contará com os especialistas Fabio Saba e Inelia Garcia, que darão dicas sobre estilo de vida saudável e qualidade de vida. Já Waldir Soares, reconhecido propagador de temas da saúde e bem-estar no mundo, fala sobre vitalidade para o público com mais de 60 anos.

Na área da alimentação, Luciana Rocha e Nadia Campeotto comentam sobre gastronomia funcional. Ao longo da viagem, o hóspede Costa pode seguir uma dieta bem balanceada. Há opções de saladas, grelhados e uma variedade de frutas disponíveis em todas as refeições a bordo.

A viagem parte de Santos (SP) no próximo dia 10 e visita as cidades de Ilhéus (BA), Salvador e Ilhabela (SP), retornando para Santos no dia 16 de fevereiro.

Fonte: https://www.panrotas.com.br/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 17 =