Las Vegas ganha um Eataly 24h

Na megastore dedicada à gastronomia italiana o cliente pode comprar ingredientes e ter um chef para prepará-los

Uma das maiores redes de comida italiana do mundo, o Eataly, está prestes a chegar em Las Vegas. Com o diferencial de ser aberta 24 horas por dia, a loja será inaugurada no dia 27 de dezembro no Park MGM – um dos maiores hotéis da Las Vegas Strip, principal avenida da cidade.

Segundo o diretor executivo do Eataly, Nicola Farinetti, apesar de sempre seguirem a mesma filosofia – “coma, compre e aprenda” – cada loja é única. Neste caso, além do horário de atendimento ser diferente de todas as mais de 37 lojas espalhadas ao redor do globo, a unidade de Las Vegas contará com mais departamentos que o normal.

A loja também é a primeira da rede a apresentar o conceito de Cucina del Mercato – cozinha do mercado, em português. O consumidor poderá comer o que comprou, em uma experiência da prateleira direto para a mesa. Funciona da seguinte forma: através de seis balcões, cada um com uma especialidade, o visitante escolhe os ingredientes de sua preferência e acompanha enquanto os chefs os preparam. É também uma oportunidade de observar e aprender as técnicas de cozinha dos profissionais. Dentre as opções de comida, existem carnes, peixes, massas, pizza e comida italiana de rua.

Balcão do Cocina del Mercato no Eataly Las Vegas                                 Um dos balcões do Cocina del Mercato no Eataly Las Vegas (Eastaly/Reprodução)

Além disso, o Eataly Las Vegas já tem programado uma série de eventos para o Ano Novo. Você pode ter um banquete italiano de quatro pratos, um jantar reservado ao lado dos chefs, comer um panetone de 10 quilos e brindar a virada com uma seleção de espumantes produzidos na Itália. Saiba mais detalhes aqui!

De acordo com Farinetti, entre os meses de março e abril de 2019 o Eataly também inaugurará em Paris. E mais para o final do ano, uma unidade será aberta em Toronto.

Fonte: https://viagemeturismo.abril.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 1 =